Falando Sério...

Um espaço para a mulherada falar, falar e falar... falar da sogra, do marido, do namorado, dos filhos, da faculdade, do chefe, da vizinha sem vergonha, do ônibus lotado... esse espaço é nosso: As Mulheres Nóias!

Frase do Dia

terça-feira, 22 de abril de 2008

A VIDA É UMA ARTE, DE RODA GIGANTE...



Bem, cá estou eu, a nóia de plantão.... quero terminar de construir minha casa mas não tenho grana e tenho que pagar as dividas do cartão, mas já coloquei na minha cabeça que tenho coisas mais importantes que isso para me preocupar.


Tenho tentado ser uma boa pessoa... pessoa boa mesmo. Pq sei q sou meio mesquinha, ranzinza... ai Jesus pra me aturar, mas o que eu posso fazer, é mais forte que eu, qdo vejo, já fiz, já falei, já gastei, daí já eraaaaaaaaaaa.... hj tô afim de falar muito não... talvez a noite surja algum papo, alguma idéia... por enquanto é isso...


Nenhum comentário: