Falando Sério...

Um espaço para a mulherada falar, falar e falar... falar da sogra, do marido, do namorado, dos filhos, da faculdade, do chefe, da vizinha sem vergonha, do ônibus lotado... esse espaço é nosso: As Mulheres Nóias!

Frase do Dia

terça-feira, 22 de abril de 2008

SE EU FOSSE...

Achei legal... respondi.

Se eu fosse um móvel seria... estante
Se eu fosse um mês seria... maio
Se eu fosse um dia da semana seria... quarta-feira
Se eu fosse um número seria...1999
Se eu fosse um planeta seria... Plutão
Se eu fosse uma direção seria... a esquerda
Se eu fosse um líquido seria... adoçante
Se eu fosse um pecado seria... Ira
Se eu fosse uma pedra seria... areia de praia
Se eu fosse um metal seria... Titânio
Se eu fosse uma árvore seria... goiabeira
Se eu fosse uma fruta seria... goiaba
Se eu fosse uma flor seria... rosa de cor rosa
Se eu fosse um clima seria... outono
Se eu fosse um instrumento musical seria... cuica
Se eu fosse um elemento seria... água
Se eu fosse uma cor seria... preta
Se eu fosse um animal seria... tigre
Se eu fosse um som seria... Som de choro de bebe
Se eu fosse uma letra de música seria... Acreditar – Roberto Ribeiro
Se eu fosse um estilo de música seria... samba
Se eu fosse um perfume seria... Kouros
Se eu fosse um sentimento seria... ganância
Se eu fosse um livro seria... algum de Og Mandino
Se eu fosse uma comida seria... feijoada
Se eu fosse um lugar seria... Porto de Galinhas
Se eu fosse um gosto seria... azedo
Se eu fosse um cheiro seria... madeira
Se eu fosse uma palavra seria... Porra!
Se eu fosse um verbo seria... querer
Se eu fosse um objeto seria... de novo? Um espelho
Se eu fosse uma roupa seria... camiseta masculina
Se eu fosse uma parte do corpo seria... rins
Se eu fosse uma expressão seria... Persistência!
Se eu fosse um desenho animado eu seria.. Coragem o cão covarde (mas q sempre salva todo mundo)
Se eu fosse um filme seria... Justiça a qualquer preço
Se eu fosse uma forma seria... lombada
Se eu fosse uma frase seria... ""Encontra-se o que se busca, mas só se procura aquilo que se conhece...!


bjussssssssssssssssssssssss


Chris ;o)

Nenhum comentário: