Falando Sério...

Um espaço para a mulherada falar, falar e falar... falar da sogra, do marido, do namorado, dos filhos, da faculdade, do chefe, da vizinha sem vergonha, do ônibus lotado... esse espaço é nosso: As Mulheres Nóias!

Frase do Dia

sexta-feira, 4 de abril de 2008

SEXTA FEIRA DO CÃO



Passei a noite em claro, praticamente. O bb está com suspeita de bronquite e asma... e eu que havia traçado tantos planos, nada vou poder fazer. Agora to atada num lugar que eu não quero, e terei que permanecer por causa de meu filho. Ah céus.

Queria falar de algo que anda me apavorando. Resolvi montar um projeto chamado Gente Pequena, nele pretendo fazer tornar-se publico que devemos denunciar abusos e maus tratos contra crianças, o projeto visa atingir creches, ensinando os professores a lidar, identificar e denunciar qualquer tipo de agressão, também as unidades de saúde, pastorais entre outros.

Porém, o que me tem aterrorizado, é o fato de está a mídia anunciando tantas covardias praticadas contra crianças. Aquela adolescente de Goiana por exemplo, a menina teve até as unhas arrancadas e ficava presa numa escada como forma de “educar” que aquela miserável diz q fazia por esse intuito, que não tinha intenção de machucar... mas como não? Como se espanca uma criança e diz-se que não se tinha intenção de machucar. Só Deus mesmo.

Daí não passa muito, e um pai mais uma madrasta são acusados de jogar do sexto andar uma criança de cinco anos. MEU DEUS. QUE TIPO DE AMEAÇA OFERECE UMA CRIANÇA DE 05 ANOS. A menina Isabella de Oliveira Nordini não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Agora ontem, em Cariacica, bem aqui do lado de minha cidade, uma criança se jogou da janela do quarto andar por medo do pai. MAS PQ?

Sofre todo mundo. A comunidade, a família, o mundo. É uma série de barbáries contra as crianças que chega a ser doentio. Não sei se desejo a prisão para quem comete esse tipo de crime, eu desejo a morte.

Enquanto isso a igreja e o governo ficam nessa briga idiota de ser ou não a favor de experiência com células tronco. Condenam o ato. Agora me diz, tirar um embrião que nem é ser humano ainda para usá-lo como fins terapêuticos não pode, mas engravidar para espancar até a morte pode?

Que idéia arcaica.





É um saco. Porque eu sou a favor da cadeira elétrica, do aborto. Porque só assim vai diminuir essa natalidade. Uai, olha para o Japão, país de alto padrão tecnológico, pow, neles há controle de natalidade. Se um sujeito finca o pé e deseja ter um monte de filho, via pagar um imposto sobre ele, igualzinho ao IPVA ou IPTU. Está mais que certo. Quer ter filhos aos montes, tem q oferecer condições de sistentabilidade.

Ah... vou dar esse assunto como encerrado, meus olhos estão fechando, to com sono e em pleno expediente... bjus, e até mais tarde...

QUE VONTADE DE GRITAR!


by Chris ;o)

Nenhum comentário: