Falando Sério...

Um espaço para a mulherada falar, falar e falar... falar da sogra, do marido, do namorado, dos filhos, da faculdade, do chefe, da vizinha sem vergonha, do ônibus lotado... esse espaço é nosso: As Mulheres Nóias!

Frase do Dia

sábado, 5 de abril de 2008

OUTRO BLOG? ONDE IREI PARAR????

Estou fazendo outro blog, agora sobre o meu principal objetivo: EMAGRECER. Pois está dificil sabe, o nome do blog? Se eu conseguir criar terá o nome de : http://www.batalhadetitas.blogspot.com/


Essa foi uma dica de uma nutricionista amiga minha, que me aconselhou a escrever... sei que o diário é uma coisa infantil, mas quem não tem uma criança adormecida dentro de si???


Eu tenho uma criança magra, que olha para fora e ver uma criança gorda, que está me metendo medo... então meus amigos gordinhos, se vocês querem acompanhar a batalha de titãs, pode entrar ai, vai ser a batalha de Edna contra a Comida, e nessa batalha, só uma pessoa tem que sair PERDENDO.


É isso... no mais, vou curtir um churrasquim na minha casa, despedida... rs. Bjs

by Chris ;o)

Um comentário:

Anônimo disse...

Сомнительная новость, как долго ожидать публикацию свежего материала и вообще стоит ожидать ?