Falando Sério...

Um espaço para a mulherada falar, falar e falar... falar da sogra, do marido, do namorado, dos filhos, da faculdade, do chefe, da vizinha sem vergonha, do ônibus lotado... esse espaço é nosso: As Mulheres Nóias!

Frase do Dia

quinta-feira, 28 de junho de 2007

QUEM É CHRIS?

Me perguntaram: NÃO VAI FALAR DE VC E QUEM VC É O BLOGG??? DAI EU DISSE Q SOU MUITO CHATA... PORÉM, RESOLVI COMO TODA NOINHA FALAR DE MIM... RS.


*~*~* Mas quem sou eu? *~*~*

NÃO IMPORTA O Q FUI ONTEM...



Qdo li esse texto me achei nele...

SOBRE A CHRIS

Nao sei, tentei me descrever diversas vezes e sempre sinto que falta alguma coisa, nunca consigo dizer realmente o que estou sentindo, sei que sou legal, sou amiga e companheira, sei disso pelas pessoas maravilhosas que vivem comigo, meus amigos, irmãos que adotei p toda vida...sei tb que sou mesquinha as vezes, realmente penso mais em mim.Sei que sou confiavel, porém nao sou baú! heheheh, piadinha...sou boa filha, apesar de brigarmos nunca dei grandes dores de cabeça para eles, e na medida do possivel sei que eles tem orgulho de mim...Sei que as vezes sou rancorosa, vingativa e muito REBELDE! isso sou mesma!
Sei que sou original e autentica, sei me virar... a prova disso é ter largado tudo e todos (o conforto e comodidade, comida, dinheiro na mào, etc.) muitas vezes e ter começado tudo de novo do zero... sei que ainda nada tenho, mas experiência de vida, amigos são o tesouro que consegui aqui e nunca vou esquecer em toda vida!amores: eu sou de quem eu quero e não de quem me quer.....sei que sou de lua, pancada da cabeça... amo Samba, prova disso é sempre tá procurando lugares pra ir onde haja samba ... vou a outros lugares tb... mas o SAMBA é minha casa!
Odeio domingos!Amo meus pais!Sou calculista as vezes...Sou uma inconstante, sou de momento, amo pessoas que nem imaginam isso...talvez por não falar constantemente com elas... ou me dar ao direito da reserva mesmo... enfim... ainda to aprendendo muito...principalmente a me arrepender, a pedir desculpas do fundo do coração, a sentar e ter um pouco de calma, respirar fundo...é nessa hora que o perfil fica tosco, que me perco em mim, sei que sou mais que isso, tão simples às vezes e tão complicada em outros momentos....resumindo um furacão, é esse ventinho ai...





NÃO SOU NADA MAIS ALÉM DE MIM....



~º~º~º N e G a C h R i S º~º~º~...

Nenhum comentário: