Falando Sério...

Um espaço para a mulherada falar, falar e falar... falar da sogra, do marido, do namorado, dos filhos, da faculdade, do chefe, da vizinha sem vergonha, do ônibus lotado... esse espaço é nosso: As Mulheres Nóias!

Frase do Dia

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Amizades, o q são?

20 de Junho de 2006

Amigo é coisa pra se guardar...

Não posso acreditar q amigo seja somente coisa pra se guardar. Amigo é coisa pra se amar, querer estar do lado, desabafar... sempre acreditei q sou mais amiga do que tenho amigos. Hj acordei meio peserosa (essa palavra existe?).... lembrei de qdo saia com a turma, iamos almoçar na casa do Paulier, ou sei lá ia ao samba... e agora, me sinto só.
Parece até que a minha gravidez é uma doença transmissivel q os fez se afastarem de mim.
Sempre fui muito motivadora, adoro organizar festas surpresas, eventos, estar por dentro... organizei o chá de casa nova do Paulier, adoro aniversários, gosto de bagunça... e no entanto, parece q eu morri e eles esqueceram de me enterra.
Estou com 7 meses de gravidez, e nenhum deles q tanto batiam no peito e diziam ser meus amigos veio me visitar. NENHUM DELES. Nem Paulier, nem Nego Man, nem Rafael, nem K-fe e nem Sabrina, q ora, eu tanto defendo e tanto gosto.
Não posso acreditar q os encargos do dia-a-dia afastem as pessoas, pois vejo seus flogões e orkuts e vejo q eles se encontram, q Paulier organizou moquecadas e caranguejadas em sua casa e não me convidaram... o q é isso? Não podem dizer q o fato de eu ter me ausentado é motivo de não me convidarem, não me desejarem por perto. E nem vem com esse papo de q pensam em mim, q não se esqueceram... esqueceram sim inferno!
Estou quase casada, meu filho tá quase nascendo e kd eles?
Dia 1º estamos organizando um chá de bb em Maruípe, pertinho da casa dessa cambada toda, convidei e nem se vão.
Poxa eu fico muito triste, pq sempre fui muito presente em todos os momentos, ajudei a todos q pude, fiz o q pude e o q não pude, estive por perto, cercando, dando conforto e no entanto alguns deles nem sabem o nome q darei a meu filho.
Só queria q soubessem q isso me aborrece, e me deixa triste. Porém vou vivendo a minha vida, tenho a Wilma e o Walber q sempre vão lá em casa, e os amigos do Léo que sempre visitamos. Detalhe: ELES NOS CONVIDAM.
Não vou dar uma de certinha, mas sem ser convidada não vou a casa de nenhum de "meus amigos", pois em casa dos outros só se entra qdo se é convidado.
Acho que eles levaram muito a sério a música e cantam achando bunitinho a letra:
"Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito, dentro do coração a sim falava canção q a américa ouviu..." aff

Pra mim, é mais q isso:
"A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdade, nem mesmo esse samba de amor pode desunir, quero chorar o seu choro, quero sorrir teu sorriso, valeu por vc existir amigo... COM VCS FIQUEM CERTO Q JAMAIS FALHEI... "

É isso.

Pode até ser um desabafo de mulher nóia, mas é sincero pelo menos.

Chris Dionízio

Nenhum comentário: