Falando Sério...

Um espaço para a mulherada falar, falar e falar... falar da sogra, do marido, do namorado, dos filhos, da faculdade, do chefe, da vizinha sem vergonha, do ônibus lotado... esse espaço é nosso: As Mulheres Nóias!

Frase do Dia

sexta-feira, 29 de junho de 2007

HOJE É SEXTA-FEIRA

Na vida ou tu é fudido ou te fodem bonitinho. Já dizia o idiota poeta alemão nazista que morava perto do meu antigo emprego: "Qdo tu menos pensa, tu toma... pq tudo é relativo, por exemplo, todas às vezes q tu mijas tu peidas, mas nem sempre q peidas mijas..." O excesso te tu é pq ele era meio aportugueizado.... rs.

Só sei q a vida é um complexo ritual de ganha e perde... tira e coloca... tudo, é assim... teu chefe coloca dimdim na sua conta, vc vai lá e tira, vc coloca dinheiro na carteira, vai teu esposo/tua esposa e vai lá e tira... é um toma e leva danado... o mundo tá mesmo depravado.

Sem assunto, falando de banalidades, bobeiradas e idiotices... Li recentemente o livro A arte da Guerra, incrivel como podemos tirar proveito de todas as circunstâncias boas ou ruins de nossas vidas... como podemos transformar as coisas em nossa volta... deixarmos de ser manipuladores e nos tornarmos induzidores... sabe o q é isso? INDUZIR??? Existe uma linha muito tênue entre coisas que parecem ser as mesmas coisas mas não são.

Vc pode ser vaidoso sem ser narcisista, pode ser desonesto e não ser político, pode ser a cachorra e não a amante, a faxineira e não a dona da casa... rs. Ai Deus, sexta-feira a tarde e eu delirando com minhas bobagens... como fazer alguém ler isso?

Bem, talvez meus amigos... amanhã é sábado, tenho q comprar coisas para torta, preparar o chá de bebê, e domingo a noite ficar morrendo de dor nas costas. Léo chega hj, to contente demais por isso... minha irmã ta com minha filha em casa atoa, e eu? Bem, to com fomeeeeeeeeeeeee e vou a padaria... rs. Beijus. Bom final de semana.

Nenhum comentário: