Falando Sério...

Um espaço para a mulherada falar, falar e falar... falar da sogra, do marido, do namorado, dos filhos, da faculdade, do chefe, da vizinha sem vergonha, do ônibus lotado... esse espaço é nosso: As Mulheres Nóias!

Frase do Dia

terça-feira, 26 de junho de 2007

PUFT


EU SOU O ESTOPIM DA BOMBA, É VC QUE ME FAZ SER ASSIM,
SE NÃO QUER VER O ESTOURO DA BOMBA, NÃO ENCOSTE ESSE FOGO EM MIM...

Se riscarem um palito de fosforo perto de mim eu juro que hj eu explodo.

Meu Deus do céu! SOCORROOOOOOOOOOOO

Hj não tá sendo o meu dia, não tá sendo messssssssssssssssssmoooo! Tô afim de falar não, só de reclamar.... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Que vontade de dar um monte de porradas, de brigar.................

Tenho criações de antas para alimentar... quem ñ tem????

Tem dias q são fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.

Tem gente q só te foooooooooooooooooooooooooooode!

Tem lugares q são uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

BOOM BOOM BOOM MAS EU MATOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Hj realmente o dia tá sendo dificil, uma notícia boa e várias ruins... tá dificil heim.
Porém, vou seguir uma frase biblica que diz:
SE TE MOSTRAS FRACO NO DIA DA ANGUSTIA A SUA FORÇA É PEQUENA.
Prov.24:10

Nenhum comentário: