Falando Sério...

Um espaço para a mulherada falar, falar e falar... falar da sogra, do marido, do namorado, dos filhos, da faculdade, do chefe, da vizinha sem vergonha, do ônibus lotado... esse espaço é nosso: As Mulheres Nóias!

Frase do Dia

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Vespera de Feriado

Ai meu Bom Deus... como queria poder fugir daqui e correr pra casa... to numa gripe e numa TPM fdp... e pra piorar tenho eventos a semana inteirinha que Deus deu... mas vamos lá né... fazer o que... bem, pra quem acompanha minha vida, segue minha agenda:




21/05/08 - 22h - MULTIBRAS - Show do Nosso Sentimento

22/05/08 - 14:30h - FLORICULTURA - Pagode do Feriadão

23/05/08 - 23h - CLUBE CENTENÁRIO - Samba e Pagode

24/05/08 - 22h - FUNDO DE QUINTAL


Entaum.... me procurem por um desses eventos e não me estranhe... tô de TPM!!!!













Nenhum comentário: