Falando Sério...

Um espaço para a mulherada falar, falar e falar... falar da sogra, do marido, do namorado, dos filhos, da faculdade, do chefe, da vizinha sem vergonha, do ônibus lotado... esse espaço é nosso: As Mulheres Nóias!

Frase do Dia

quinta-feira, 6 de março de 2008

Segredos que não confesso nem pra mim!

Oie... 06 meses sem escrever, mas tá blz... Tô gorda ainda. Gorda, parecendo uma rolha desgraçada de poço... e daí cheio de ziquizira, menstruação q não vai embora, sopro no coração, cistite... tá foda pra caralho... sem contar q tipo, tem os problemas financeiros, Léo foi mandado embora, eu fui mandada embora... acho q até minha mãe vai inventar de me mandar embora tb... tá tudo um ó, um coco, uma merda pra valer... nada muda e nem acontece nada pra mudar essa merda.

Bem, preciso contar de meu final de ano, de tudo, mas vou esperar o momento certo, daí faço uma retrô, agora no momento só tô com vontade mandar todo mundo ir se fuder. É só.

Vou emagrecer, só não vou contar como... só sei que meu patrão ta me ajudando muito pra isso...

Nenhum comentário: