Falando Sério...

Um espaço para a mulherada falar, falar e falar... falar da sogra, do marido, do namorado, dos filhos, da faculdade, do chefe, da vizinha sem vergonha, do ônibus lotado... esse espaço é nosso: As Mulheres Nóias!

Frase do Dia

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

IRRITADISSIMA

Com sono... com tédio... com muita raiva... Cara que absurdo, homem é tudo a mesma cambada de sempre.


Pensa bem, Léo não é capaz de fazer um elogio siquer, na hora que eu erro aponta o erro assim ó, como se apontasse uma estrela, e diz que elogio é coisa de gente fraca, de gente isso de gente aquilo... q se deve falar e apontar o defeito para que a pessoa aprenda... gente, quem foi q enfiou isso na cabeça dele? Quem disse q mordendo a pessoa vai ensinar a ela que dentada dói? Quem disse isso a ele?

Pow, me chateia demais as pessoas acharem que ofender e magoar as pessoas a farão crescer, não acredito nisso, porque apartir do momento que você só é criticada, vai começar a achar que tudo o q você faz é errado, que tudo o que você faz não vai dar certo, e não vai mesmo.

Ele me usou uma daquelas frases feitas de que "jogador bom não tem que ser elogiado sempre", aff, e o pior pq tem q ser pisado?

Demagogia mais besta essa... Não acredito numa palavra siquer, e nem acredito q ele acredite no que está dizendo. Soa mal. Soa a frasessismo simples e idiota.

Não tá certo mesmo. ODEIO CRITICAS. Nem vem, pq nem vc e nem ninguém gosta. Ontem de tudo o que o Rafinha do BBB8 disse, o dector de mentiras apontou mentira somente qdo ele disse que "não tinha medo de criticas", ninguém gosta, a gente já fica buscando um jeito de fazer as coisas para evitar esse tipo de coisa.

Como diria o Marcelo aquele psiquiatra doido e idiota: PARA.

Deixa disso. Toda pessoa, por menos inteligência que tenha, mesmo que não admita sabe o erro que cometeu, sabe que não vai querer mais cometer aquela displicência. Pra que então ter o martirio de ter um chato toda hora lembrando daquilo q vc fez de errado? Parece até aquelas implicâncias idiotas de alunos de ensino fundamental que ficava "Não sabe, não sabe, vai ter q aprender."

NÃO SABE, NÃO SABE, ENTÃO VAI SE FUDER! ORELHA DE BURRO KBÇA DE ET. PARECE FACIL MAIS SE FOR DIFICIL, EU VOU MANDAR VC SE FUDER.

CANSEI! To arrasada, pq odeio esse tipo de comportamento.

Só mais um desabafo de um mulher paraNOICA!