Falando Sério...

Um espaço para a mulherada falar, falar e falar... falar da sogra, do marido, do namorado, dos filhos, da faculdade, do chefe, da vizinha sem vergonha, do ônibus lotado... esse espaço é nosso: As Mulheres Nóias!

Frase do Dia

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Vespera de Feriado

Ai meu Bom Deus... como queria poder fugir daqui e correr pra casa... to numa gripe e numa TPM fdp... e pra piorar tenho eventos a semana inteirinha que Deus deu... mas vamos lá né... fazer o que... bem, pra quem acompanha minha vida, segue minha agenda:




21/05/08 - 22h - MULTIBRAS - Show do Nosso Sentimento

22/05/08 - 14:30h - FLORICULTURA - Pagode do Feriadão

23/05/08 - 23h - CLUBE CENTENÁRIO - Samba e Pagode

24/05/08 - 22h - FUNDO DE QUINTAL


Entaum.... me procurem por um desses eventos e não me estranhe... tô de TPM!!!!













quarta-feira, 14 de maio de 2008

Minha Primeira Tatoo

Doeu? Dou sim... mas foi uma dor até gostosa... rs. Fiz e to amando ela cada dia mais e mais... tá ai a fotoka dela... postando só pra atualizar e mostrá-la a vcs. Bjaum

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Amanhã... será O DIA!



09 DE MAIO... Amanhã meu amor vai estar fazendo aniversário, fiz um plano estratégico para que a gente pudesse curtir a noite juntos, talvez, mas só talvez esses planos mudem... e eu vou ficar puta se isso acontecer........................................................




Por outro lado, amanhã farei minha tatuagem... vou trazer a camêra para tirar as fotos, pois sei q vou chorar horrores, vou sofrer o diabos... mas vou fazer de qualquer jeito... Andréia já até marcou o horário pra mim... depois a noitizinha tenho q ir cobri um evento la no Ilha Acústico: Samba Music... Vou levar meu moreco... tenho nada pra dizer, a ñ ser que ontem fui no Bliss Bar e odiei, odiei os seguranças (a segurança metida a macho), odiei as patricinhadas... cruzes... ô gentinha... sem contar q Ricardinho só cantou o hino da MUG, pq não da Jucutuquara também já que a gente estava lá representando a escola também? Ai.... vai entender. Bem... é isso... Hj tô mais noia q em todos os outros dias do ano!!!!