Falando Sério...

Um espaço para a mulherada falar, falar e falar... falar da sogra, do marido, do namorado, dos filhos, da faculdade, do chefe, da vizinha sem vergonha, do ônibus lotado... esse espaço é nosso: As Mulheres Nóias!

Frase do Dia

quinta-feira, 19 de julho de 2007

SAUDADES DE UMA GRANDE PESSOA


EDILENE - 23 DE JULHO 1984
15 DE JULHO DE 2007

Dia 16 acordamos com um pressentimento, o dia estava estranho, eu acordei nervosa demais, lá pelas 09:45 uma amiga, a Marlucia entrou em casa e disse que a Edilene, irmã de Jusci havia morrido.

Primeiro veio o impacto, depois a tristreza de q nunca mais a veremos, e depois a constatação de q uma pessoa q era uma flor de pessoa e tb na flor da juventude não poria seus planos e sonhos em pratica por causa de uma interrupção do destino.

Acho a morte cretina! Estupida! Idiota! E até mesmo arrogante, ñ se pergunta o estrago q pode fazer, e nem se preocupa se a pessoa executou todos seus planos e sonhos, simplesmente chega e como uma visita mal criada abre a geladeira come nosso melhor doce e vai embora, sem deixar sobras.

E foi assim, roubada que me senti na segunda. Edilne tinha 22 anos, era linda e vai continuar assim em nossas lembranças. Hj qdo fui no perfil do orkut dela e vi em suas fotos uma mensagem pequenininha mais tão importante tive a certeza q ela continua orando por nós, nos enviando aquelas mensagens de estimulo e de fé... NEGA, AINDA CONTINUO ORANDO FORTE POR VC!!! Onde quer q esteja, ore por nós, pois somos ignorantes demais para aceitar sua ida assim. Saudades....

JUSCY VC NÃO TÁ SOZINHA NISSO NÃO NEGA.


Essa lá de cima é Edilene .... Beijus

sexta-feira, 6 de julho de 2007

SEXTA-FEIRA??? TEM CERTEZA????


ACORDEI HJ E NÃO QUERIA ACORDAR.

LEVANTEI E NÃO QUERIA LEVANTAR.



AFF.... HJ É SEXTA-FEIRA? TEM CERTEZA???
PQ NÃO TO COM VONTADE DE FAZER NADA.... E TO MORRENDO DE SONOOOOOOO!



quinta-feira, 5 de julho de 2007

ETA FINDISEMANA

TO INVOCADAAAAAAAAAA... RS


Primeiro quero agradecer a todos os amigos que compareceram ao chá de bebê do Carlos Miguel na casa de Léo (O C.M é o nosso filho, meu e de Léo)....

Avisa aos outros amigos que já tô melhorando e não dei a luz como estão imaginando....



E tb falar para PAULIER, SASSA, K-FE E NEGO MAN que estou muito magoada com eles.



No domingo K-fe disse que ele e Sassa estavam tomando conta da avó, depois disse q iriam lá em casa me ver e coisa e tal, depois ligou dizendo q caiu de moto, agradeço a Deus pois ele não morreu e nem um dos seus, mas não quero graça, tô chateada a beça... poxa, um evento tão especial e eles não compareceram? Aff... não perdoo.



Qto a Paulier, hj Quinta-feira, eu peguei o telefone e liguei... o irmão da Gisele morreu no sábado e no domingo ele não tinha clima pra ir, mas parece q tudo meu é menos importante e nem me ligar ele ligou. Tb não perdoo.
E Nego Man??? Curta seu novo amor, pq ñ vou mais mendigar sua atenção. aff... cansei.



Bem... é isso.



Mesmo assim, to feliz da vida com quem foi... e C.M tá vindo ae....





Mil beijus